Durante a noite, me sentei na janela de meu quarto para apreciar a chuva que começou a cair. Sentindo o ar quente sair de dentro de casa, e o gélido vento passando pelo meu rosto e indo de encontro com os meus cabelos. Coloquei os fones e fechei meus olhos, ouvindo a música ´Tiara` de Eric Carr, minha mente viajou para o momento em que eu aprendi a viver.
Em uma noite chuvosa como hoje, deitada nua ao lado de um homem maravilhoso de olhos verdes, cabelos negros e pele bronzeada adornada por uma discreta tatuagem no pescoço. Apenas um fino lençol nos cobrindo por questão de capricho.
Passávamos algumas noites juntos conversando sobre diversas coisas, música, filmes livros e a chuva que era trazida por seu companheiro, o vento fazendo nossa trilha sonora. Ao deitar, ele cantava ´Tiara` baixinho, como uma cantiga de ninar.
Quando fecho meus olhos, lembro desse momento claramente, como se estivesse vendo uma foto. Ele encostado na cabeceira da cama me segurando, seus dedos afagando meus cabelos um pouco embaraçado, a janela aberta como um convite para o vento e a chuva entrarem.
Sentia sua pele quente se arrepiar com a fria corrente de ar, seu abraço tornava-se mais forte e confortável, o cheiro de Calvin Klein perfumando o quarto enquanto eu a cada segundo, pedia mentalmente que aquele momento durasse mais.
Anos se passaram desde que esse momento aconteceu, apesar de nova vivi muitas coisas boas e ruins, cai e me levantei e agora estou aqui, sentada na janela de meu quarto para apreciar a chuva que começou a cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário