Minha História
Saudações a todos, hoje decidi compartilhar situação que mais marcou a minha vida, pois foi a primeira vez que algo do tipo havia me acontecido. Foi um caminho tortuoso que se encontra melhor, mas não livre de tropeços.
Sabe quando você escuta uma música que te lembra algo específico? Um sentimento, um cheiro ou um momento? Pois bem! É dessa forma que me sinto, mas não se trata de UMA música, e sim uma BANDA. Estou me referindo ao KISS. Para alguns, eles são só mais uma banda de rock digna de respeito, mas para mim são muito mais que isso, não é exagero quando digo que eles me salvaram a vida…e agora, vocês saberão por quê.
Em 2011, perdi o amor da minha vida junto com meus amigos. Acho que a Morte os amava tanto quanto eu, e por essa razão ela os tirou de mim. Depois disso, desisti de ter uma vida, no momento em que acordava, eu esperava para a noite chegar para dormir e esperava que tudo aquilo não passasse de um pesadelo. Mas nada mudou, eles estavam mortos e não voltariam para mim. Fiquei os últimos cinco anos bebendo, fumando, e me mutilando esperando um só momento para que tudo aquilo acabasse.
No dia 6 de janeiro de 2013 foi o 'aniversário' de morte do meu amado e decidi naquele dia...me juntar a ele. Esperei ficar sozinha em casa para poder ´partir`, peguei alguns remédios que minha mãe tomava na época, fui para o banheiro com uma garrafa de bebida e coloquei ´nossa música`:
Blink 182-i miss you
Essa música era a favorita dele e pela primeira (e última) vez na minha vida, a escutei durante o dia. Foi assim que quis deixar esse mundo: com minhas melhores lembranças gravadas em uma música. Mas o Universo nunca abandona seus filhotes, não é mesmo?! Nesse dia meu irmão tinha planejado ir ao cinema com os amigos, mas havia esquecido a carteira em casa, ele voltou para buscá-la e me encontrou caída no banheiro. Ele me fez vomitar tudo o que eu tinha tomado na esperança de que eu melhorasse.
Quando acordei, vi que estava na minha cama com meu irmão sentado do meu lado, ele gritou e brigou comigo, mas eu não o escutei. Lembro de ter passado meses sem falar com ele, pois eu passei a odiá-lo por não ter me deixado ir. Meus problemas emocionais não melhoraram depois daquilo eu estava sempre alimentando meu sofrimento: Desenhava coisas mórbidas, passava a maior parte do meu tempo ouvindo minhas músicas mais melancólicas. Eu tinha pegado gosto pela solidão e tristeza.
Mas um dia, depois de seis anos, voltei a ouvir o KISS, em especial uma música chamada ´reason to live`. Escutando essa música repetidamente, chorando e lendo a tradução eu percebi:
KISS-reason to live(TRADUÇÃO)
Perdi seis anos da minha vida revivendo dores que só estavam me destruindo e isso tinha que acabar. Joguei fora quase todas as minhas roupas escuras, comecei a me cuidar mais e corri atrás do meu futuro, parei de beber todos os dias e voltei a escrever meus contos. Hoje, tenho um objetivo, tenho minha forma de aproveitar a vida e sorrir verdadeiramente.
Não existe ´problema de adolescente`, não existe idade para sofrer, o que é simples para um, pode ser um pesadelo para outro, mas acredite em mim quando digo: TODOS OS PROBLEMAS TÊM SOLUÇÃO, e se você estiver lendo isso por favor, não perca as oportunidades de ser feliz, não faça nada contra si mesmo afinal todos têm uma razão pra viver, não é mesmo ?! e se você ainda não tem, não se preocupe...você vai encontrar.
KISS-god gave rock and roll to you (TRADUÇÃO)
"Eu sei que as vezes a vida pode ser dura!
E eu sei que a vida as vezes é uma merda!
Mas pessoal, nós recebemos um presente,
Nós recebemos uma estrada
E o nome dessa estrada é
Rock and Roll!"
Converse com algum amigo ou parente, não segure essa dor sozinho(a). Não faça as besteiras que eu fiz, porque isso só vai te deixar mais doente. Caso você não tenha alguém de confiança pra conversar, entre em contato com o C.V.V.(Centro de Valorização da Vida) O atendimento é totalmente anônimo e gratuito. São pessoas boas que querem ajudar.
Pense nisso com carinho.
https://www.cvv.org.br/