Saudações a todos, hoje vou falar um pouquinho sobre um programa infantil mais sombrio que encontrei. Como a pirataria é uma as coisas que eu mais gosto, decidi me aprofundar nesse mar negro.
O nome do programa era 'Candle Cove' e teve sua estreia em 1980, mas por causa de seu conteúdo perturbador, ele foi cancelado uma semana depois de sua estreia.O vilão chamado Skintaker (Ladrão de pele) era um esqueleto que usava capa e cartola feitas de pele de criança. Na moral, eu queria ter visto esse desenho.
Muitos mitos, muitas teorias e poucas respostas. Meu palpite é que, Candle Cove foi uma espécie de analog horror experimental, mas por esse jenero não ser muito famoso por aqui na época, acabou sendo considerado uma Creepypasta.
Maaaas isso já caiu por terra(infelizmente). O criador desse show foi o cartunista e autor da web Kris Straub
Seus principais projetos de quadrinhos na web incluem Checkerboard Nightmare, Chainsawsuit , Broodhollow e claro, a creepypasta 'Candle Cove'.
Atualmente, ele escreve e produz a série de Analog Horror, Local 58 TV .
Ele também trabalha com Penny Arcade em design gráfico, além de ser co-organizador das convenções de jogos PAX e aparecer em suas colaborações com Wizards of the Coast e Chaosium, Inc.
Há um tempo atrás, foi lançado uma música a respeito de Skintaker
Madame Macabre-skintaker
Bem, sei que esse post era para falar sobre uma 'lost midia', mas não há nada de misterioso em sura origem. Podemos sim, criar teorias a respeito da trama, mas é apenas isso. Uma bela criação que ficou muito conhecida, mas que infelizmente não foi lapidada como poderia.

Uau, eu não teria aguentado assistir kk
ResponderExcluirDoida como sou, eu ia tá assistindo até hoje kkkkkkkk
Excluir